Mais de 70 mil pessoas estiveram  presentes durante os três dias de realização do FIB 2023.

 

 

O  Festival de Inverno Bahia  de 2023, foi  uma das melhores e mais completas edições já realizadas pelos organizadores deste evento.  

Desde a sua primeira edição, e agora já na sua 17ª edição,  O Festival de Inverno Bahia sempre foi realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, Bahia.

O evento iniciou na sexta-feira (25) e finalizou no domingo (27), e mais uma vez tem um público recorde, gente de diversos estados da federação, que vem exclusivamente vivenciar este momento.

O último dia do FIB foi encerrado com o romantismo de Matheus & Kauan, que montou um setlist “para matar a saudade”, já que a última vez que eles estiveram no Festival de Inverno foi em 2017. Entre os sucessos escolhidos para o setlist estavam “A Rosa e o Beija Flor”, “Basiquinho”, “Litrão”, “Ser Humano Ou Anjo” e “Te Assumi Pro Brasil”. O cantor Thiaguinho, responsável por abrir o último dia do evento, estava acompanhando o show da dupla nos bastidores, quando foi convidado para subir ao palco e cantar a música “Que Sorte A Nossa”. Na sexta-feira (25), abertura do festival, se apresentaram Marisa Monte, Jota Quest e Mari Fernandes. No sábado, os shows ficaram por conta de Djavan, Gloria Groove, Léo Santana e Lincoln. Conteudo web

 

 

 

 

 

CulturaFamososFotos