27 de abril de 2024

(77) 98833-0195

Receita Federal doa itens às secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana

 

 

Os objetos foram entregues à prefeita Sheila Lemos pelo delegado adjunto Arthur Leone, na sede do órgão. Os itens doados incluem celulares, drone e até um semirreboque. Os 16 objetos estão avaliadas em R$61.266,66.

Para o delegado, o donativo é um dever social da Receita. “Buscamos projetos consistentes para reintegrar esses bens à sociedade. Hoje entregamos à Prefeitura produtos de contrabando e descaminho apreendidos aqui na região de Conquista e que vão se integrar a um projeto importante na área de mobilidade”, declarou.

 

A prefeita agradeceu pela doação e reforçou a importância da parceria. “Essas parcerias são de suma importância para o município. Então, queremos agradecer novamente a Receita Federal por essa doação. Hoje, nós estamos recebendo mercadorias que vão nos ajudar na fiscalização do trânsito do nosso município”, afirmou.

Os celulares e o drone serão utilizados pela Semob no sistema de fiscalização de trânsito e no sistema de atendimento e despacho de ocorrência (Sinesp Cad), ao qual o município, em parceria com o governo federal, aderiu recentemente.

“O material facilita a consulta dos agentes de trânsito em campo e faz com que os agentes consigam ter mais celeridade no atendimento de ocorrências, como o acesso a banco de dados importantes tanto dos veículos como dos condutores”, explicou Jamilly Alves, coordenadora administrativa da Semob, que acompanhou o trâmite da doação, juntamente com os secretários Jackson Yoshiura (Seinfra) e Lucas Dias (Semob).

Print this pageSalvar em PdfShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn