ECPP
Jogando contra o Camaçari totalmente retrancado na tarde deste domingo, no estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista demorou, mas conseguiu furar o bloqueio armado pelo time do Pólo Petroquímico vencendo por 2×1.
A primeira etapa foi marcada por um jogo truncado e o Camaçari fazendo de tudo para impedir que o alviverde marcasse seu gol. E o time azulino conseguiu segurar o ataque da casa.
Mas, na etapa final, a história começou a mudar aos seis minutos, quando o atacante André recebeu a bola na área e mandou um chute indefensável para o fundo das redes, abrindo o placar.
A partir daí o Camaçari mudou a postura e começou a buscar o empate. O jogo ficou equilibrado, mas poucos lances chegavam até o goleiro Marcão.
A nota triste da partida foi a contusão do atacante Buba, que entrou de primeira na partida, sendo substituído pelo volante Rondinelli. O treinador Hugo Salves fez ainda uma substituição, colocando Zé Anderson no lugar de André, que saiu cansado.
Pouco depois de entrar, Zé Anderson deixou a sua marca. Em cruzamento da direita, ele subiu de cabeça e ampliou o placar com um belíssimo gol.
Aos 45 minutos, o Camaçari descontou de pênalti cobrado por Marcos Carioca. A próxima partida do Vitória da Conquista será no domingo, contra o Serrano, no Lomanto Júnior, às 16 horas. O público pagante foi de 1.348 torcedores, com renda de R$ 12.160,00.
O Vitória da Conquista jogou e venceu com Marcão, Alex, Rogério, Braz e Carlinhos; Alessandro Azevedo, Mica, Braw e Lei (Leandro Mineiro); André (Zé Anderson) e Buba (Rondinelli). Treinador: Hugo Sales. Na preliminar, empate em 1×1 entre Vitória da Conquista e Camaçar
Deixe seu comentário