23 de julho de 2024

(77) 98833-0195

Arraiá da Conquista: festa no Glauber Rocha começa hoje com Elba Ramalho, Liv Moraes, Robertinha e Keyla Batista

Chegou o grande dia e o que já estava bom, vai ficar ainda melhor! Nesta terça-feira, a partir das 18h, começa o arrasta-pé no Centro Cultural Glauber Rocha, tendo no palco principal somente vozes femininas. O quarteto é formado por Elba Ramalho, Liv Moraes, Robertinha e Keyla Batista.

A atração principal da noite é a cantora Elba Ramalho, que além de domínio de palco e voz poderosa e marcante, traz um estilo musical que vai de forró e MPB a frevo e pop. Entre os sucessos estão: De Volta Pro Aconchego (1985) e Eu só Quero um Xodó (1998), com autoria de seu amigo e parceiro musical Dominguinhos, Banho de Cheiro (1983), em conjunto com Geraldo Azevedo e Alceu Valença, e Flor de Tangerina (2016), também fruto de sua parceria com Alceu Valença.

Além do palco 1, destinado às atrações principais, um palco alternativo foi montado no lado oposto, onde se apresentam, hoje, a Quadrilha Irmã Dulce, a cantora Ane Brito e Forró Flor de Tangerina.

A festa no Centro Cultural Glauber Rocha começa nesta terça (18), às 18h, e segue até 22 de junho, com atrações nacionais como Nadson Ferinha, Targino Gondim, Alcymar Monteiro, Chambinho, Liv Moraes, Nando Cordel, Robertinha, Frank Aguiar e Rony Barbosa, além das atrações locais.