23 de julho de 2024

(77) 98833-0195

Avenida Brumado será bloqueada entre as avenidas Itabuna e Integração durante programação no Centro Glauber Rocha

 

A partir das 18h desta terça-feira (18), a Avenida Brumado será totalmente bloqueada para o trânsito de veículos, no perímetro entre os cruzamentos com as avenidas Itabuna e Integração (BR-116), incluindo ainda trechos de outras três vias perpendiculares, que dão acesso à Avenida Brumado.

Com o bloqueio, a Prefeitura de Vitória da Conquista pretende garantir maior segurança às pessoas que forem a Centro Cultural Glauber Rocha para participar da programação musical do Arraiá da Conquista, entre os dias 18 e 22.

Nas noites em que ocorrerem os shows, o bloqueio vai durar das 18h até o término do evento junino. Durante esse período, cerca de 20 agentes de trânsito farão os fechamentos viários no entorno e realizarão patrulhas nas imediações do Centro Cultural Glauber Rocha. O objetivo é minimizar possíveis transtornos para a mobilidade de quem for transitar pela área de acesso ao local do evento.

Arraiá da Conquista 2024

Passarão pelos palcos do Centro Cultural Glauber Rocha atrações nacionais, como Frank Aguiar, Amado Batista, Nadson Ferinha, Elba Ramalho, Alcymar Monteiro, Liv Moraes, Nando Cordel, Robertinha e Rony Barbosa, além das atrações locais.

Já na Zona Rural, os 11 distritos recebem a festa junina nos dias 23 e 24 de junho.

Na Vila Junina do Parque da Lagoa das Bateias, shows com trios de forró pé-de-serra acontecem às sextas e sábados, a partir das 19h, até 29 de junho, Dia de São Pedro.

Enquanto isso, na Praça Nove de Novembro, a programação com artistas regionais retorna na quarta-feira (19) e prossegue até o dia 29.