Carolina Dieckmann nua na internet: foi chantagem? Advogado acha que sim.

O advogado de Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, confirmou na tarde deste sábado (5) que a atriz estava sendo vítima de chantagem pela internet após um suspeito ter tido acesso a fotos da estrela nua. Alguns dos maiores portais de notícias do sul do país reproduziram as imagens, inclusive em slide show.O advogado explicou que o próximo passo é encontrar o culpado e tirar as fotos de circulação. “Estamos fazendo uma investigação mais ampla, vamos agir em todas as frentes e entrar com ação por danos morais e procedimento criminal para chegar a apurar o autor”, disse.Também afirmou que veículos de comunicação “serão intimados a retirar as imagens, e caso não façam, terão multa diária.”Carolina vai entrar com um pedido na Justiça para que as imagens que foram divulgadas sejam proibidas de serem publicadas, sob pena de multa diária, segundo informações do advogado ao R7.

— Ela estava sendo chantageada através de e-mail. Vamos tomar uma série de atitudes em diversas frentes. Estamos entrando com uma ação para impedir que continuem publicando as fotos sob pena de multa diária. Além disso, estamos entrando com uma representação criminal para que seja aberto um inquérito em uma delegacia especializada para poder apurar quem é que vazou.

Antônio Carlos revelou que o valor pedido foi de R$ 10 mil, e que a atriz não cedeu em momento algum.

— Ela tomou atitudes, conversou com o delegado, com profissionais da área criminal, com advogados, ela não deixou que isso fosse concretizado. A chantagem começou há aproximadamente 20 dias.

De acordo com o advogado, a divulgação das imagens se tornou mais traumática pelo fato de a atriz nunca ter posado nua.

— Ela é uma mulher muito tranquila, ela nunca aceitou posar nua, até por ter um filho adolescente, então essa invasão é sórdida, cruel e infame. E nós vamos procurar reparar isso civilmente e criminalmente.