Criminosos matam três médicos em quiosque. O fato aconteceu no Estado do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira,05 de outubro.

Criminosos desafiam as autoridades brasileira, e aterrorizam a população, que se  encontra fragilizada e estigmatizada, com as inúmeras dificuldades que enfrentam no dia a dia, para resolver as suas demandas de sobrevivência.

 

Imagens de câmeras de segurança de um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mostram o momento em que três criminosos descem de um carro na Avenida Lúcio Costa, na madrugada desta quinta-feira (5), e matam três médicos em um quiosque. Um quarto médico também foi baleado e socorrido para um hospital da região.
Assim que o veículo encosta na pista ao lado da ciclovia, os homens descem, correm na direção das vítimas e efetuam pelo menos 20 disparos. De acordo com a câmera de segurança, o crime aconteceu à 0h59.
No momento em que os bandidos efetuam os disparos, dois clientes que estavam sentados em uma mesa do estabelecimento correm. A ação durou menos de 30 segundos.
Os ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.
Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram a efetuar buscas, mas ninguém foi preso
A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram.