Deputado estadual Fabrício Falcão foi um dos agredidos pelos manifestantes no dia em que reforma da Previdência foi aprovada

 

Com identificação de manifestante que sacou arma, os deputados estaduais Alan Sanches (DEM),Fabrício Falcão (PCdoB) e Paulo Câmara (PSDB) prestarão queixa.

Com a descoberta da identidade do manifestante que sacou uma arma no plenário da Assembleia numa discussão com o deputado estadual Alan Sanches (DEM), no dia em que foi aprovada a reforma da Previdência do governador Rui Costa (PT), o próprio democrata, mais os colegas Fabrício Falcão (PCdoB) e Paulo Câmara (PSDB), foram orientados a procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência.

Os três foram os mais agredidos pelos manifestantes no dia da votação. Como são deputados, no entanto, deverão prestar queixa sobre as agressões diretamente na Secretaria de Segurança Pública.

O manifestante que sacou a arma é um agente penitenciário, identificado ontem pela SSP a partir de imagens disponibilizadas pela própria Assembleia. Tanto o governador Rui Costa (PT) quanto o deputado estadual Nelson Leal (PP), presidente da Casa, prometeram medidas duras contra os invasores e ele, que pode, inclusive, ser demitido a bem do serviço público F. Politica livre

veja matéria em destaque