Deputados oposicionista visitam obras paralisadas em Vitória da Conquista e diz que pretendem recorrer ao Ministério Público, caso o governo não reavalie e dê prosseguimentos às mesmas.

di di1

Dentre as obras pontuadas pelos parlamentares, contam;   a  Conclusão do novo presídio, Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, fábrica de medicamentos. E a do novo aeroporto que se encontra em construção e que segundo eles, segue em passos de tartaruga.

Em entrevista coletiva concedida a imprensa, o líder da bancada de oposição na Assembleia, o parlamentar Sandro Régis (DEM), revelou que o objetivo é dar entrada no Ministério Público com o objetivo de cobrar a retomada das obras.

A comitiva, foi representada pelos parlamentares. Sandro Régis (DEM), Augusto Castro (PSDB), Adolfo Viana (PSDB), Pedro Tavares (PMDB), Luciano Ribeiro (DEM), Pablo Barroso (DEM), entre outros, e  Herzem Gusmão como anfitrião,  além dos vereadores conquistenses Álvaro Pithon (DEM), Arlindo Rebouças (PROS), Lúcia Rocha (DEM), Herminio Oliveira (SDD) e Sidney Oliveira (PRB). E algumas lideranças locais que compõem o quadro das oposições ao governo Municipal e Estadual e Federal.

As aparições dos lideres estaduais e municipais já prenuncia  o inicio das campanhas eleitorais em Vitória da Conquista, e qualquer oportunidade para ciar fatos e gerar opinião, estabelece um canal aberto para mostrar à população de que, se a gestões não estão sendo exitosa, outras alternativas se se prenunciam com o propósito de fazer e avanços nos direitos e garantias do cidadão. O debate só está começando.