Empresa  Cidade Verde opera apenas com  metade da frota em Vitória da Conquista,  e é amparada pela  Medida Provisória 936, do governo federal.

Em detrimento a crise por conta da Pandemia, o sistema de Transporte Coletivo Público de Vitória da Conquista vivencia sua maior crise, não fosse o amparo de suporte do governo federal, através da Medida Provisória 936,  que prevê uma série ações para que pequenas e médias empresas consigam “amortecer” as consequências atuais e futuras que o Coronavírus está deixando e ainda deixará na economia, a empresa Cidade Verde, certamente teria deixado de atuar na cidade. Pois, dos 89 ônibus   que atuam no sistema, 48 estão operando e 41 estão parados. E ainda assim, são mantidos 480 funcionários no quadro da empresa. É o que afirma a direção da empresa Cidade Verde.

Tarcísio Cabral- Gestor Cidade Verde

Segundo o senhor  Tarcísio Cabral, – o Programa Emergencial para a Manutenção dos Empregos, lançado pelo Governo Federal, nos percentuais proporcional, a cada caso,  para todos os trabalhadores, de 25%,  de 50% e até 70%, estar sendo o diferencial para da um mínimo de suporte para que a empresa não feche definitivamente – .Condições aliás,  que preserva o emprego e as empresas. Considera Cabral.

 

Mesmo diante deste suporte, e somando com a expressiva  redução de passageiros que utilizam do sistema do transporte coletivo público da cidade, a empresa ainda mantem o mesmo rigor e a mesma preocupação de oferecer um serviço d

e qualidade para a população. Com padrão de Excelência e eficácia na prestação dos serviços, higienização, e com canal aberto de comunicação com a população através de uma  ouvidoria (0800.071.3131) e de um zap 981277549 e acompanhamento via GPS da frota em tempo real.