Fiscal da prefeitura de Caetité agride comerciante na feira livre do Município.

foto site prefeitura de Caitité prefeito Valtécio Neves de Aguiar

Ato impensado do arrogante e despreparado servidor público, que atua como fiscal da prefeitura de Caitité gera protestos e críticas. não só, para o autor da agressão, mas respinga na gestão do prefeito  Valtécio Neves de Aguiar, que segundo os munícipes passa a mão pela cabeça e não puni  este e outros tipos de comportamentos de seus auxiliares.

 A trabalhadora que foi agredida, na feira livre de Caitité comercializa seus produtos há mais de 25 anos no local. E segundo reportagem do site Radar 030, “Marizete Nascimento teria sido abordada pelo fiscal, que deu ordem para que a mesma retirasse suas mercadorias (artigos de cama, mesa e banho) da frente de um galpão de utilidades. A ordem para retirada teria partido do prefeito Valtécio Aguiar após a inauguração do novo complexo de boxes para comercialização de roupas. Insatisfeita, a mulher questionou a ação do fiscal. Os ânimos se exaltaram e o servidor público teria agredido a feirante com um tapa no rosto. O marido da vítima também teria sido agredido pelo fiscal.” E continua o relato “A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes à delegacia. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.” Expos o Radar 030.

 

Uma feirante que trabalha há mais de 25 anos na Feira Livre de Caetité, a 100 km de Brumado, foi agredida por um fiscal da prefeitura municipal durante discussão na segunda-feira (31). Segundo o site Radar 030, Marizete Nascimento teria sido abordada pelo fiscal, que deu ordem para que a mesma retirasse suas mercadorias (artigos de cama, mesa e banho) da frente de um galpão de utilidades. A ordem para retirada teria partido do prefeito Valtécio Aguiar após a inauguração do novo complexo de boxes para comercialização de roupas. Insatisfeita, a mulher questionou a ação do fiscal. Os ânimos se exaltaram e o servidor público teria agredido a feirante com um tapa no rosto. O marido da vítima também teria sido agredido pelo fiscal. A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes à delegacia. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com a Palavra a prefeitura de Caitité-BA