No BAVI do interior, deu Bahia de Feira

Por Poliana Bomfim

Um resultado que pode trazer dor de cabeça para o Bode nesta segunda fase do Baianão 2011. Com a goleada de 4 x 1, contra o Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira (23), o Vitória da Conquista precisa vencer os próximos jogos para não ser eliminado da competição.

O time ainda joga duas partidas dentro de casa e duas fora, sendo que a próxima será dentro de casa contra o Atlético, atual líder do grupo 03.

Com essa derrota para a equipe de Feira de Santana, o Bode ficou na lanterna do grupo, com 01 ponto, e espera o resultado do Bahia, que tem a mesma pontuação e joga nesta quinta-feira (24), contra o Atlético, em Pituaçu. Se o tricolor da capital vencer, o Bode permanece na última posição.

Os gols – No BAVI do interior as redes balançaram logo cedo. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Edson aproveitou passe e abriu o placar no Estádio Jóia da Princesa.

O Bode só conseguiu fazer o seu único gol no início da etapa final, com Alessandro Azevedo, que desviou a bola de cabeça, após cobrança de falta. Mas, não demorou muito e o Bahia de Feira desempatou e ampliou o placar. Os dois gols foram de João Neto e o time da casa conseguiu fazer mais um: Diego marcou aos 46 minutos.