O cite Tour do prefeito Herzem Gusmão na Capital

O prefeito Herzem Gusmão   vista os principais veículos de comunicação  da capital Baiana, e segundo os assessores, com o propósito de falar das potencialidades do municípios e dos resultados das ações de sua gestão no município.

O Prefeito Herzem Gusmão juntamente com parte de sua equipe de governo fez um cite tour pela capital baiana,  com a missão especifica de visitar os  principais veículos de comunicação. Com agenda previamente marcada, horário, programas e duração das entrevistas.

foto PMVC

Na agenda do alcaide consta: dia 27 – 06h30 – Balanço Geral/TV Record;07h – bahia no Ar/TV Record; 08h Jornal da Bahia com Mário Kertesz/Rádio Metropole; 10h Vista a TV Bahia/ Globo e as 16 h – Vista ao jornal Tribuna da Bahia.

Destes encontros todos só tomamos conhecimento de sua passagem pela Rádio Metrópoles. Que na nota da PMVC cita: “Em entrevista à Rádio Metrópole, apresentada por Mário Kertész e equipe, Herzem destacou o importante trabalho de modernização que está fazendo na Secretaria da Fazenda. Falou ainda sobre as variadas vocações de nossa cidade, em que se destacam a prestação de serviços, o polo universitário e o de saúde. Afirmou também que a gestão prima pelo equilíbrio fiscal: as contas e os salários estão em dia e no azul. Além disso, profissionais de escolas que bateram a meta do Ideb ganharam o 14º salário anual. Este é um dos muitos passos que estamos tomando para fazer uma revolução na educação. Há pouco tempo, somente 6% dos alunos da rede municipal detinham percepção e entendimento na leitura considerados satisfatórios. Hoje, já são 23%, quase quatro vezes mais do que quando assumiu o governo.” Finaliza a nota.

Em parte o gestor contabilizou ponto na capital baiana, com a exposição e argumentação e exaltação de suas ações e de sua gestão, nos principais e mais importantes veículos da capital, mas, no entanto, para os vereadores da oposição e importante parcela da sociedade conquistense, este tipo de atitude demonstra a total irresponsabilidade do gestor,  que não esta comprido com o seu dever de casa, e com sua responsabilidade como gestor.

Nas manifestações apontadas pelos setores que fazem oposição ao governo, argumentam que ao invés de o prefeito  usar os veículos de comunicação da capital, deveria estar na cidade resolvendo as questões dos setores da educação, saúde e do transporte coletivo da cidade, ( transporte clandestino) que requer imediatas soluções. E alguns até se posicionam argumentando se o prefeito deseja se candidatar na capital baiana. Salvador. Com a palavra o prefeito.