24 de junho de 2024

(77) 98833-0195

Prefeita Sheila Lemos sanciona Lei,  que institui o  Programa Municipal de Habitação para o Servidor Público de Vitória da Conquista.

Lei que institui Vila do Servidor será sancionada nesta quinta-feira, 28, às 11hs, o ato acontece no Memorial Régis Pacheco.

A Prefeitura sanciona nesta quinta-feira (28), a lei que cria o Programa Municipal de Habitação para o Servidor Público de Vitória da Conquista

Por meio do programa, considerado pioneiro na Bahia, o Governo Para Pessoas vai possibilitar aos servidores municipais ter casa própria, com critérios transparentes e bem definidos.

O programa, elaborado de forma conjunta com Sinserv, Sindacs e Simmp, é um anseio dos sindicatos e reforça o compromisso do Governo para Pessoas para com a categoria.

Participam da assinatura a prefeita Sheila Lemos, representantes da Câmara de Vereadores e dos sindicatos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Sindacs), do Magistério Municipal (Simmp) e dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv).

Serviço

Ato de sanção da Lei que institui a Vila do Servidor

Data: 28 de setembro (quinta)

Horário: 11h

Local: Memorial Régis Pacheco (praça Tancredo Neves).