Prefeito licenciado de Vitória da Conquista,  Herzem Gusmão, devido agravamento  do quadro de saúde, é  levado novamente  à UTI.

 

Em pronunciamento neste sábado (6), via  mensagem de áudio, que foi  postada em suas redes sociais, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) informou que retornou, para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). “Quero dizer para minha terra que, por necessitar de mais oxigênio, a equipe médica indicou o meu retorno para tratamento na UTI. Tive esse imprevisto, mas continuo firme, crendo na minha recuperação e que muito em breve estarei na nossa cidade. Conto com as orações de todos!” Comentou Herzem. Ainda na continuidade da gravação, o prefeito licenciado de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão

Diz:“eu estou ainda necessitando de mais oxigênio então, voltei para usar o cateter de alto fluxo. Continuo confiante em Deus e pedindo todas as orações e mandando um grande abraço para minha terra. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.”. Conclue Herzem.

O prefeito de Conquista passa por esta via cruz, praticamente,  por mais de três meses, desde que  que foi diagnosticado com a Covid-19. Inicialmente, fez o tratamento em casa, mas no dia 18 de dezembro foi internado no Hospital Samur, de onde, nove dias depois, foi transferido, por UTI aérea, para o Hospital Sírio-Libanês.

A estada no hospital paulista começou no dia 26 de dezembro, há 71 dias. É a segunda vez que o prefeito de Vitória da Conquista vai para a UTI do Sírio-Libanês. A Câmara de Vereadores aprovou na sessão de ontem (5), uma licença de 90 dias para que ele permaneça em São Paulo se tratando.