Prefeito recebe moradores da Urbis I – Vitória da Conquista -Ba

O prefeito Guilherme Menezes recebeu, na manhã desta terça-feira, 23, em seu gabinete, uma comissão de moradores do conjunto habitacional Urbis I, no bairro Candeias. Durante o encontro, que também contou com a participação do vereador Hudson Castro, foram discutidas algumas demandas dos moradores, além de questões referentes às ações desenvolvidas pelo Governo Municipal em todo  o município.

O prefeito Guilherme Menezes destacou os investimentos públicos nas áreas de saúde, infraestrutura urbana, educação, desenvolvimento social e serviços públicos. Também reforçou o compromisso de continuar buscando recursos para que todas as ações sejam ampliadas. “A cidade tem muitas demandas, mas temos conseguido atendê-las na medida do possível e a tendência é melhorar cada vez mais. É um grande prazer tê-los aqui e estamos às ordens para recebê-los”, disse o prefeito.

Na avaliação do presidente da Associação de Moradores da Urbis I, Clério Ferraz de Almeida, os resultados da reunião foram positivos. “Foi o primeiro contato que a gente teve com o prefeito, através da associação, e foi de bom proveito. Trouxemos algumas demandas que foram acatadas por ele e espero que daqui pra frente essa parceria seja benéfica para nossa comunidade”, afirmou o presidente.

A moradora do Candeias e integrante da Pastoral da Saúde do bairro, Zoraide Rocha Marinho,  afirma que não se surpreendeu com a receptividade do prefeito. “Conhecendo Dr. Guilherme como a gente já conhece há um bom tempo, a expectativa era essa mesmo: uma reunião tanto esclarecedora como também amigável. Porque Dr. Guilherme sabe colocar as coisas, sabe ouvir, tem certeza da qualidade do trabalho que ele tem feito e também da necessidade de se fazer mais. Ele não está parado no tempo achando que o que ele fez já está bom, ele sabe que nossas reivindicações são necessárias, que a gente quer desenvolver um trabalho em parceria, através da Pastoral da Saúde, da Associação. Ficamos muito felizes de ser recebidos, e muito bem recebidos, e esperamos os frutos”, avaliou a moradora.