Prefeito reeleito  de Brumado Eduardo Vasconcelos não atendeu  ao chamado do colega Herzem Gusmão –  (MDB),para um encontro com ACM Neto realizado na sexta-feira,  20, em Conquista,

A coordenação da campanha  o Trabalho tem que Continuar, do Candidato Herzem Gusmão  e Sheila Lemos tinha como certo de que o engenheiro e  prefeito de Brumado Eduardo Vasconcelos (PSB), reeleito no último domingo, 15,   atenderia ao chamado para participar de um evento que contou com a presença de ACM Neto e o prefeito eleito da capital baiana Bruno Reis,  e anunciaria o seu apoio ao candidato à reeleição  2º turno em Vitória da Conquista, do radialista Herzem Gusmão (MDB). No entanto,  isso não aconteceu.

Foram inúmeras postagens veiculadas  antecipadamente  nos meios de comunicação,  dando como certa a presença do gestor no evento em Conquista, no entanto, somente no dia do evento, a imprensa brumadense tomou conhecimento através da assessoria do prefeito Eduardo Vasconcelos  de que  ele não iria ao referido evento. E que o gestor brumadense cumpriu a sua agenda de trabalho como rotineiramente faz, visitando obras e fazendo ajustes em sua administração, na cidade.   

As justificativas de assessores do prefeito Eduardo Vasconcelos,  afirma que a decisão em não compartilha do ato,  comprova a fidelidade e gratidão ao governador e ao senador, que deram o seu apoio incondicional à sua reeleição, Em Brumado. E que o alinhamento desta aliança provavelmente caminhará até as eleições de 2022.

Com a eventual participação do Senador Jaques Wagner como candidato ao governo da Bahia.