12 de abril de 2024

(77) 98833-0195

Prefeitura de Conquista divulga resultado final da Lei Paulo Gustavo após prazo de recursos

A Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (12), o resultado final dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo.

Segundo a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Sectel), este é o resultado após os prazos dos recursos. A próxima etapa é a fase de contratos. “Solicitamos ao contemplados que procurem a Secretaria de Cultura para dar encaminhamento nas assinaturas dos termos de execução”, disse o secretário Xangai.

O edital foi dividido nas categorias Geraldo Sarno, para projetos audiovisuais, e Edna Nolasco, para atender às demais linguagens artísticas.

A Prefeitura recebeu 400 propostas, das quais, 101 foram selecionadas por uma banca externa de 12 pareceristas especializados nas áreas culturais selecionadas.

“Cada projeto contemplado terá um cronograma de execução e as apresentações serão divulgadas em conformidade com cada cronograma dos projetos que são de responsabilidade dos proponentes. Todos os projetos terão contrapartidas sociais, que podem ser apresentadas na rede pública de ensino, respeitando os critérios de acessibilidade”, completou.

O recurso total é de R$ 2.724.672,90. Desse valor, 70% foram destinados ao setor audiovisual, em razão da origem destes recursos ser o Fundo Setorial do Audiovisual. E 30% dos recursos serão distribuídos entre as demais linguagens artísticas.

Veja abaixo as listas do resultado final:

FASE FINAL GERALDO SARNO

FASE FINAL EDNA NOLASCO