Prefeitura de Guajeru decreta luto oficial por morte de funcionários em acidente próximo a Vitória da Conquista

acidenteO prefeito de Guajeru, Gil Rocha (PT) declara luto oficial de três dias, a partir de 24/02/2016, pelos falecimentos dos funcionários da secretaria municipal de Educação: Marinalva Viana Cangussu, Lucineide Pereira Garcia de Aguiar e Jesuíno Antônio Pereira, devendo a bandeira Municipal ser hasteada a meia verga, na sede da Prefeitura e nas outras repartições municipais. Os três morreram em um acidente automobilístico na BA-262, trecho que liga os municípios de Anagé e Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira (24). Os veículos Fiat Uno e Astra colidiram na referida rodovia.

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta a morte dos funcionários: Marinalva Viana Cangussu (Professora e Coordenadora do PACTO em Guajeru), Jesuíno Antônio Pereira (Motorista) e Lucineide Pereira Garcia Aguiar (Professora), ocorrida na manhã desta quarta-feira (24) em virtude de um acidente de automóvel na BA-262, próximo a Vitória da Conquista, sob circunstâncias ainda não divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual.
Neste momento de dor e sofrimento, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos pelo fatídico acontecimento que acarretou na perda de três profissionais de extrema competência, abalando a todos os guajeruenses e deixando uma cidade em luto. Assim decreta luto oficial de três dias.

Em sua página no facebook o gestor também faz referencia ao acontecido.

gil rocha

Nos despedimos hoje de grandes amigos e colegas de trabalho que deixam um legado de cidadãos do bem, profissionais competentes que dedicaram com afinco por nosso Guajeru.

Com profundo pesar que me dirigido a todos familiares, amigos, colegas de trabalho meu sentimento de dor e tristeza.

Que Deus possa nos amparar neste momento!

Agradeço a todos pelas manifestações de apoio e solidariedade.

Aos amigos Titum, Marinalva e Lucineide o meu adeus e sinceros agradecimentos pelo trabalho que exerciam com competência em nossa educação.