15 de janeiro de 2021

(77) 98833-0195

Prefeitura reafirma compromisso na implementação de ações sociais em conjuntos habitacionais da mi9nha casa minha vida.

 

 

Segue a nota

O Município de Vitória da Conquista, por intermédio da Diretoria de Habitação de Interesse Social, reafirma o compromisso com a população dos residenciais Lagoa Azul I, II e III em relação à continuidade do Projeto do Trabalho Social Pós-ocupação realizado nos condomínios.

O Projeto tem levado plantões sociais, ações de escuta e atendimento continuado não apenas aos residenciais do Lagoa Azul, mas a todos os condomínios do Minha Casa Minha Vida de Vitória da Conquista contemplados com o Trabalho Social.

Essas atividades são coordenadas pela Prefeitura de Vitória da Conquista e executadas pelo Sesi e Senai, que são instituições de referência nacional e qualidade reconhecida na prestação desses serviços.

Nesse sentido, a Diretoria de Habitação repudia qualquer ação, como, por exemplo, a disseminação de fake news, contrária ao Projeto ou que coloque em dúvida a continuidade de sua execução. Essas atitudes têm o claro objetivo de desacreditar e desestabilizar a credibilidade e a confiança mutuamente construídas entre a Prefeitura, o Sesi/Senai e os moradores dos residenciais durante a realização das ações sociais que vêm sendo empreendidas há mais de 04 meses nos conjuntos habitacionais.
Por fim, a Prefeitura garante que, no que depender do Município, as ações dos trabalhos sociais pós-ocupação serão integralmente concluídas em todos os residenciais contemplados pelo Projeto.

26 de novembro de 2020.