Presidente Estadual do PSL baiano afirma que o prefeito eleito pela sigla em Brumado, não honrou compromissos e deve ao partido. E disse ainda, que a cassação de seu mandato pode acontecer brevemente “O partido não vai pedir o mandato dele, mas o Ministério Público eu sei que vai” .Enfatizou Toninho Oliveira.

Toninho-Olivio-PSL-em-Brumado-Noticias-25
O presidente do Partido Social Liberal (PSL) da Bahia, Toninho Olívio, demonstrou profunda insatisfação com o pedido de desfiliação do prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, do partido. Aguiberto deve se filiar nos próximos dias ao Partido da Solidariedade (SDD) ou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na noite desta segunda-feira (21), Toninho não poupou criticas ao chefe do executivo da capital do minério e disse que “a porta de saída é serventia da casa”. “Apenas fico chateado porque quando ele entrou no partido foi pela porta da frente e agora está saindo pela porta dos fundos, sem conversar comigo”, disse. Olívio ainda acusou o prefeito municipal de usar o nome do governador Jaques Wagner (PT) sem a devida autorização ao afirmar que o petista solicitou a sua ida para outro partido. Toninho chamou Aguiberto de mentiroso por tais declarações. “Ele usou o nome do governador em vão dizendo que Wagner pediu isso a ele. É mentira! Ele está faltando com a verdade, pois o governador não se envolve com essas questões de partido”, reiterou. O presidente estadual da sigla disse em seguida que não aceita mais o retorno do gestor ao PSL. “Ele já pediu para se desfiliar e se desfiliou. É um direito que assiste a ele, mas eu também tenho o direito de correr atrás das coisas que acho justas. O partido não vai pedir o mandato dele, mas o Ministério Público eu sei que vai. Vou comunicar ao Diretório de Brumado a minha decisão. O partido da cidade vai dar o ok quanto à desfiliação dele”, garantiu Toninho, que ainda fez mais acusações e assegurou que o prefeito brumadense não honra seus compromissos, pois estaria devendo ao partido. Olívio encerrou a entrevista dizendo que torce pela cassação de Aguiberto. “Espero que ele caia. Vamos estar aqui de cima dando risada dele”, alfinetou.  

Respostasimages

Em matéria seguinte – o prefeito de Brumado  rebate as argumentações do presdiente do PSL da bahia com o  seguinte argumento :   “”Toninho Olívio é uma pessoa desqualificada ..

‘As críticas de Olívio foram todas rebatidas por Aguiberto nesta terça-feira (22), em entrevista a uma rádio local. Sobre o presidente estadual do PSL ter dito que o prefeito de Brumado estava saindo do partido para atender ordem do governador Jaques Wagner, Dias foi enfático: “Isso não existiu”. “A minha vontade de sair do PSL vem de muito tempo. Quando recebemos o PSL, ele estava todo irregular, com documentação atrasada, então nós regularizamos tudo e mandamos para a sede em Salvador os nomes que iam compor a provisória do partido”, declarou Aguiberto. 

municipal e