Vereador Herminio Oliveira lamenta morte da esposa, e agradece aos amigos e a sociedade conquistense pelo gesto de solidariedade manifestada para ele e família.

 

O vereador  e presidente da Câmara de vereadores de Vitória da Conquista, Hermínio Oliveira, que perdeu a esposa, dona Mariza Mendonça Oliveira, no último sábado  (25), vítima de um acidente automobilístico, emitiu uma nota de agradecimentos através das mídias sociais.  Confira a nota:

“Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto.

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos, colegas e funcionários de Câmara, a toda Imprensa falada e escrita pela atenção, enfim, todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com toda a minha família.

Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mais a vida tem que prosseguir. Muito obrigado!”

Dona Mariza, nascida e criada no bairro Guarani tinha 53 anos de idade e foi casada com o vereador Herminio Oliveira por 38 anos.

O acidente aconteceu no perímetro rodoviário – Itapetinga à Potiraguá. No veiculo seguia 4 pessoas – uma irmã de   dona Mariza que conduzia o veiculo, um filho de criação do casal que seguia no banco da frente e dona Mariza e uma filha no banco traseiro.

Os dois passageiros que seguia nos bancos da frente do veículo e que se encontrava com o cinto de segurança, praticamente saíram ileso, mas, as duas passageiras – no caso dona Marisa e uma filha que não portava cinto de segurança,  foi arremessada para fora do veiculo. Marisa veia a falecer por conta dos graves ferimentos e a filha foi hospitalizada mas não corre risco de morte  Segundo relatos, a condutora do veículo foi desviar de uma motocicleta e perdeu o controle do veiculo e capotou.