Vereadora teria terminado namoro por insatisfação; Polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Caso aconteceu em Juazeiro do Norte. Até o momento, 16 pessoas foram ouvidas

Foto: Reprodução // Redes Sociais

A Polícia Civil investiga a morte da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE), Yanny Brena (PL), e do seu namorado, Rickson Pinto, como feminicídio seguido de suicídio, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Responsável por presidir a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), terminou o namoro com o empresário Rickson Pinto, alguns dias antes de ser morta, em sua própria casa, localizada na cidade de Juazeiro do Norte. O caso aconteceu na última sexta-feira (3) e o ex-namorado da vereadora também foi encontrado morto.

Rickson estaria em Fortaleza e teria voltado ao município cearense, para conversar com Yanny, na última quarta-feira (1º). Ele teve acesso ao local pois possuía a chave da residência. Yanny e ele mantinham o relacionamento há 2 anos.

Os dois foram encontrados sem vida na última sexta-feira (3), na casa da parlamentar, por uma funcionária da residência. No momento, a mulher chegou para trabalhar por volta de 8h30, encontrou os corpos e acionou a Polícia.

Até o momento, 16 pessoas foram ouvidas pelos investigadores, que esperam os resultados dos exames periciais. O corpo da vereadora foi enterrado na manhã de sábado (4), enquanto o de Rickson será velado e enterrado nesta tarde.