Suspeito de ter participado de sequestro de Taxista é capturado pela Policia Militar

 

Após informações de um suposto assalto e sequestro ao taxista conquistense Robson Silva, uma guarnição da 80ª CIPM da cidade de Cândido Sales – BA, conseguiu capturar Ailton dos Santos Junior de 18 anos. O mesmo confessou que estava junto com dois adolescentes na rodoviária de Vitória da Conquista, e que teria pegado o táxi para uma corrida.

Já na cidade de Cândido Sales o suspeito desembarcou e os outros dois deram continuidade na viagem juntamente com o taxista. Esses 3 elementos teriam sido conduzidos na ultima sexta-feira (03) pela Policia Militar, em posse de um simulacro de arma de fogo, e foram liberados no mesmo dia.

A Policia segue em busca para localizar o taxista Robson Silva, que segundo informações do suspeito preso, os outros elementos seguiu  com o taxista para o estado de São Paulo, versão que ainda não foi confirmada pela Policia Civil. A prisão do criminoso foi em conjunto da Policia Civil e Militar de Cândido Sales, após o investigador Chico ter localizado a casa do suspeito.

Existe também outra informação que o taxista já teria entrado em contato com a família avisando que estaria retornando para Conquista. Com informações do Blog do Léo Santos