MORRE O DOUTOR ANTONIO CARLOS NAPOLI:

FALECEU O MÉDICO ANTONIO     
         CARLOS NAPOLI
* Dezembro de 1944 + 25 de Abril de 2017

O corpo do Dr. Antonio Carlos Napoli (foto), esta sendo velado na capela do São Vicente e o sepultamento esta previsto para esta quarta (26), as 11h no Cemitério da Saudade.

Grande amigo, grande médico, de tradicional família italiana residente em Poções, filho de Nadir e Alberto Napoli, nasceu em Poções em 16 de dezembro de1944, fez o curso fundamental no Grupo Escolar Alexandre Porfírio e formou-se em medicina em Salvador, na Escola Bahiana de Medicina. Posteriormente veio para Conquista, foi residente médico em Iguaí e depois foi nomeado diretor da DIRES por duas vezes, médico clínico, anestesista e ginecologista, atuou na Santa Casa de Misericórdia, no Hospital Crescêncio Silveira e em Postos de Saúde. Nos últimos anos, dedicou-se à oftalmologia realizando exames de vista para habilitação de condução de veículos auto-motores, tendo atuado no SAC e depois em várias clínicas conveniadas com o DETRAN. Foi vereador e prestou relevantes serviços à comunidade.
Deixa esposa, filhos, filhas e netos, além de uma plêiade de amigos e admiradores.
Foi com muita consternação que assistimos seus últimos suspiros, devidamente atendido pela equipe médica do SAMU, vindo a falecer em sua residência, às 13,10h desta terça-feira, 25 de abril de 2017.
Descanse em paz, compadre. Que Deus ilumine o seu caminho de volta!
Por/Ricardo De Benedictis e Família