Mutualistas que são associados aos Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais, contarão com o (Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos), e a certificação do NBR ISO 9001/2015.

 

 

 

Assembleia da AAAPV no auditório do hotel Kubitschek Plaza – Brasilia DF

 

Ao microfone Dr. Raul Canal Presidente da AAAPV

AAAPV – Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais.

 

Em Assembleia Geral, o coletivo que representa mutualistas no Brasil, liderada pela Agência de Auto-regulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais – AAAPV – deliberaram e aprovaram importantes pautas, que assegura às entidades filiadas e aos associados; mais segurança, confiança e proteção econômica.

O evento aconteceu no auditório do hotel Kubitschek Plaza, em (20 março), em Brasília/DF. E contou com mais de 200 pessoas, representando 85 associações de proteção veicular e patrimonial que fazem parte da AAAPV.

Das pautas deliberadas e aprovadas na assembleia, que foi presidida pelo atual presidente da AAAPV, Dr. Raul Canal constam: criação e aprovação do (Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos FGRS). Estatuto, aprovação do Balanço Patrimonial da AAAPV – período de 01/01/2018 até 31/12/2018, eleição do Conselho Curador e Conselho Fiscal.

Leandro Ribeiro Presidente do Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos.

Além dos mutualista associados a AAAPV presentes no acontecimento foram registradas também as presenças dos deputados federais:  Hélio Costa (PRB/SC), Vinicius Carvalho (PRB/SP) e João Campos (PRB/GO) e do suplente da senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), Dani Cabral, e assessores da deputada federal Bia Kicis (PSL/DF), Esperidião Amin (PP/SC), Ângela Amim (PP/SC), Gutemberg Reis (MDB/RJ) e Carla Zambelli (PSL/SP). A comitiva de Vitória da Conquista contou com representantes de associações do movimento mutualista que atuam na cidade.

Na Assembleia Geral da AAAPV foi eleito o ex-diretor de relações parlamentares Leandro Ribeiro como presidente do Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos. Na mesma ocasião também foi eleito o Conselho Curador e o Conselho Fiscal.

O Editor da Revista Conquista Top, Pedro Ribeiro Neto, que é associado a AAAPV ao avaliar os resultados da Assembleia, afirma que: esta é uma Agência de Auto-regulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais, foi fundada em 2016, e tem como missão: fortalecer o movimento “associativista” e suas relações com a sociedade. E ao conseguirmos efe

tivar os Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais, com o Fundo Garantidor de Riscos Sistêmicos e a certificação do NBR ISO 9001/2015. Demos um passo significativo na consolidação deste sistema em todo o território brasi

leiro”. Comentou Pedro Ribeiro Neto. Mas, a satisfação e alegria do empresário Pedro Ribeiro Neto e de sua esposa Suely Ribeiro, não se limitava tão somente aos resultados do evento, mas, sobretudo

que o seu filho, Leandro Ribeiro ter sido o escolhido para presidir o FGRS. Entidade Nacional.

 

 

 

 

 

 

 

Delegação Conquistense – Eduardo, Pedro e Gildásio