11 de agosto de 2020

(77) 98833-0195

Campeonato Baiano 2015

 

fonte ecpp vitoria da conquistaAscom | ECPP

Alviverde segue como primeiro colocado na classificação geral do campeonato, com a mesma pontuação de Juazeirense e Vitória, porém, superando os adversários no saldo de gols.

O Vitória da Conquista empatou com o Juazeirense na tarde deste domingo, 22, no Estádio Lomanto Júnior pela terceira rodada do Campeonato Baiano, mantendo a lliderança do Grupo, agora com a companhia do Vitória.

A partida foi tensa, como era esperado, já que o adversário também estava com 100% de aproveitamento na competição e veio claramente para buscar um empate. Retrancado e esperando os contra ataques, o Cancão de Fogo acagou abrindo o placar aos 33 minutos com Carlos Alberto de cabeçaapós uma cobrança de falta. O campo pesado devido a uma forte chuva que caiu antes da partida atrapalhava as duas equipe, mas, determinado a buscar o resultado na etapa final o treinador Evandro Guimarães fez algumas substituições colocando Diego Aragão no lugar de Adriano, Cacá substituindo André Oliveira e Erivelton em lugar de Diogo Capela.

As mudanças surtiram efeito, e aos 35 minutos, depois de cruzamento do lado esquerdo de ataque, Cacá apareceu na pequena área e mandou de perna esquerda para o fundo do gol. Até o fim da partida o ECPP tentou, mas o placar ficou mesmo no 1×1. O time comandado por Evandro Guimarães foi a campo com Viáfara, Adriano (Diego Aragão), Fernando Belém, Paiva e Matheus Leoni, Maicon, Fausto, André Oliveira (Cacá), Carlinhos, Brasão e Diogo Capela (Erivelton).

Com o resultado, o alviverde segue como primeiro colocado na classificação geral do campeonato, com a mesma pontuação de Juazeirense e Vitória, porém, superando os adversários no saldo de gols. Na preliminar, pelo Campeonato Baiano Sub20, empate em 1×1 entre as duas equipes. O ECPP vencia por 1×0 e sofreu empate a dois minutos do fim. A renda da partida foi de R$ 19.365,00, para um público pagante de 1.020 torcedores. A próxima partida do ECPP será quarta (25), contra o Bahia de Feira, as 20h30, no estádio Alberto Oliveira, na cidade de Feira de Santana.