Caso Maicon – PMs lotados na 77ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia deveraõ responder na justiça por homicídio e ocultação de cadáver

desaparece1
O Ministério Público denunciou os seis policiais militares que foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver no caso Maicon. A denúncia foi entregue nesta segunda-feira (20) no Fórum João Mangabeira e foi protocolada na manhã de hoje (21). O processo agora deve ser encaminhado a Vara do Juri, sob responsabilidade do juiz Reno Soares.

O promotor que realizou a denúncia, Carlos Robinson Leão, da 8ª Promotoria de Justiça, disse à equipe de reportagem da TV Aratu não acreditar que a justiça peça a prisão preventiva dos acusados, pois o inquérito apresentado não possui requisitos para o pedido de prisão cautelar.
Três policiais militares deverão responder por homicídio e ocultação de cadáver. São eles: Pablo Mendes Almeida Borba, Josias Nascimento Libarino e Kleber Jackson Rodrigues. Os outros deverão responder por ocultação de cadáver. São eles: Mateus Queiroz de Oliveira, Warley Lopes Santos e Agenaldo Gama Silveira Júnior. Todos são lotados na 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.