FTC oferece pós em Comunicação e Marketing em Redes Sociais

pos_ftc

Profissionais com nível de graduação interessados no desenvolvimento das suas carreiras, profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, administração, gestão, oRh, assessores de imprensa, design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos tem agora a oportunidade de enriquecer seus currículos com a Pós graduação “Especialização em Comunicação e Marketing em Redes Sociais” 

Profissionais com nível de graduação interessados no desenvolvimento das suas carreiras, profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, administração, gestão, RH, assessores de imprensa, design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos tem agora a oportunidade de enriquecer seus currículos com a Pós graduação “Especialização em Comunicação e Marketing em Redes Sociais”, oferecida pela FTC de Vitória da Conquista.

O crescente desafio que as organizações vêm enfrentando em função de um mercado altamente dinâmico e competitivo tem levado a busca por novas formas de gestão que possam contribuir para a definição e alcance dos objetivos empresariais. Inserido neste contexto, a utilização do conhecimento e da estratégia de Marketing tem um papel fundamental para as organizações dentro das mídias sociais.

Deste modo, o curso de Comunicação e Marketing em Redes Sociais busca abordar de forma diferenciada conhecimentos teóricos e práticos para manipulação de mídias sociais. Estrategicamente, esse curso oferece ferramentas de marketing e comunicação para o profissional que trabalha diretamente com as mídias ou organizações que usam as mídias como meio de ampliar o mercado e divulgar serviços, usando o meio eletrônico.

Segundo a Coordenadora de Pós Graduação da FTC, Aline Luz, vale ressaltar que o programa de cada módulo culmina em cases reais e oportuniza aguçar o senso analítico, crítico e ético na utilização das mídias sociais. “Isso fortalece a imagem institucional ao usar o cenário digital com a visão interdisciplinar, tendo em vista a ética do cuidado na disseminação das informações. Esse profissional terá a capacidade para realizar intervenção em situações inadequadas, assim como, implantar mídias sociais no processo e no ambiente de trabalho”, analisa.

Aline afirma que as novas tecnologias de relacionamentos se constituem em ferramentas estratégicas para efetivar a comunicação, marketing e melhorar a competitividade da organização com grande eficiência, qualidade e baixo custo. O Objetivo da pós é capacitar profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e relacionadas sobre o uso estratégico de ferramentas mercadológicas adaptadas as mídias sociais, com carga horária de 450h, aulas mensais, nas sextas a noite, sábado e domingo, como opções.

O curso conta com professores gabaritados e conceituados da cidade de Vitória da Conquista como Reginaldo Gonçalves, com a disciplina Cibercultura; Alvino Brito, que ministra aulas de Gestão e Marketing; Antoniel Souza Santos, com a disciplina de Marketing de Relacionamento; Leatrice Macário, que ministra aulas sobre Comunicação e marketing estratégico; Alcides Santana, Gestão de produtos de marcas; Thais Teixeira, Psicologia do Consumidor; Álvaro Azevedo Alves, com a disciplina Direito Digital, Aline Luz, ministrando aulas sobre Comunicação e Cultura organizacional, além do professor Diego Luz, que vai trabalhar com as disciplinas E-marketing e métricas e monitoramento em mídias sociais.

Ex-aluno da faculdade tem direito a 20% de desconto da mensalidade. Aos novos matriculados também é previsto 50% de desconto na primeira parcela e 5% por indicação de aluno matriculado. Aline prevê para o início de maio as aulas para a próxima turma.

Veja no site da FTC, clique aqui.

Fonte: Mega Rádio