PSD indica a contabilista Sidélia Reis Porto para compor a chapa com PT como vice

sidelia porto

 

A Contabilista Sidélia Porto atua no setor contábil há mais de 30 anos em Vitória da Conquista. Teve sua primeira experiência como candidata a vereadora pelo PT nas eleições de 2012. Ao qual não obteve êxito, e fora das bases partidárias, ela continuou ativa e militando conjuntamente  com segmentos evangélicos de Vitória da Conquista, em campanhas e ações sociais a favor da população.

A sua filiação no PSD aconteceu com a vinda do vereador Gilzete Moreira para o PSD, este ano,  que a convidou para filiar-se e se candidatar a vereadora pelo partido. Como o vereador lhe assegurou de que não seria candidato e poderia passar importantes lideranças de seu comando para lhe apoiar, ela estava muito confiante de que poderia alcançar uma cadeira no legislativo conquistense. E inesperadamente, (aos 45 minutos do primeiro tempo), foi surpreendida com o  convite para compor a vice em uma das frentes políticas que sucede ao governo do prefeito Guilherme Menezes.

A sugestão para indicação de Sídélia foi única e exclusivamente sugerida pelo vereador Gilzete Moreira e deferida pelo presidente da Executiva Municipal Clóvis Ferraz e os demais membros. E ainda tendo o apoio de um importante aliado, o doutor José Carlos Ladeia – presidente do PP. E ainda com um suporte logístico e de articulação de Rodrigo Moreira ex-diretor da Ciretran de Vitória da Conquista, que convidou os deputados federais Ronaldo Carletto (PP-BA), Félix Junior (PDT-BA) e deputado estadual Luiz Augusto (PP), que balizou a referencia apontada, E que foi confirmada pelo partido dos trabalhadores.